Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem de 57 anos morre afogado na Barragem de Valdanta em Chaves

14 mai, 2022 - 21:37 • Lusa

A vítima mortal terá decidido mergulhar depois de uma tarde de convívio com um amigo naquele local, deixando de ser visto pouco depois.

A+ / A-

Um homem de 57 anos morreu este sábado afogado na barragem de Valdanta, em Chaves, no distrito de Vila Real, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública. .

A vítima mortal terá decidido mergulhar depois de uma tarde de convívio com um amigo naquele local, deixando de ser visto pouco depois, disse a mesma fonte. .

O amigo, que deixou de o ver, alertou as autoridades para o seu desaparecimento pelas 18:20. .

O corpo acabaria por aparecer pouco depois junto às margens, onde permanece enquanto se aguarda a chegada da Polícia Judiciária (PJ). .

No local do incidente, que mobilizou 11 operacionais e quatro viaturas, estiveram os Bombeiros Voluntários de Salvação Pública, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR. .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+