Tempo
|
A+ / A-

Restabelecida circulação na A1 após acidente junto a Vila Franca de Xira

13 mai, 2022 - 06:26 • Lusa

Duas pessoas morreram na colisão provocada por veículo que entrou em contramão, segundo a GNR.

A+ / A-

A circulação automóvel na Autoestrada 1 (A1), junto a Vila Franca de Xira (Lisboa), foi restabelecida pelas 00h30, após o acidente que causou dois mortos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Duas pessoas morreram na quinta-feira numa colisão na A1 junto a Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, obrigando ao corte (cerca das 21:00) desta autoestrada, no sentido norte-sul.

Além das duas vítimas mortais, pelo menos duas pessoas ficaram ligeiramente feridas, disse fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Segundo o CDOS, a colisão envolveu três viaturas e deu-se ao quilómetro 18,8 da A1, no sentido norte-sul.

A GNR disse que o acidente aconteceu "devido a um veículo que entrou em contramão".

O alerta para a colisão rodoviária foi dado às 20:00, acrescentou a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+