Tempo
|
A+ / A-

​PSP de Braga alerta para talão com multa falsa

12 mai, 2022 - 12:30 • Cristina Nascimento

Comando de Braga explica que “recebeu uma denúncia, por parte de um cidadão que encontrou na sua viatura, um talão de uma contravenção de trânsito”, documento falso e que não deve ser considerado.

A+ / A-

O Comando Distrital de Braga alerta os cidadãos para uma tentativa de burla identificada, pelo menos, naquela zona do país.

Em comunicado, a PSP explica que “recebeu uma denúncia, por parte de um cidadão que encontrou na sua viatura, um talão de uma contravenção de trânsito”.

“O conteúdo do texto, o modelo e a consideração de que o pagamento no imediato poderá permitir um desconto de 50%, são totalmente irregulares, evidenciando isso sim uma tentativa de burla”, acrescenta a nota.

A PSP de Braga sublinha que este tipo de talões com referência Multibanco não deve ser considerado.


Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+