Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Resolvida fuga de gás nas obras da Metro do Porto

04 mai, 2022 - 14:37 • Hugo Monteiro , com Lusa

O incidente deveu-se ao corte inadvertido de uma conduta, no decurso dos trabalhos da futura "Linha Rosa".

A+ / A-

Uma fuga numa conduta de gás nas obras da Metro, na Praça da Liberdade, no Porto, ocorrida esta quarta-feira à tarde foi resolvida após intervenção dos Bombeiros Sapadores e de técnicos da Portgás, avança fonte da autarquia.

O incidente deveu-se ao corte inadvertido de uma conduta, no decurso dos trabalhos da futura "Linha Rosa" da rede de metropolitano, que ligará a Estação de São Bento à Casa da Música.

O trânsito, que junto Praça da Liberdade só circula no sentido descendente, devido às obras da Metro, foi cortado e, por precaução, algumas pessoas foram retiradas de estabelecimentos próximos.

Nos Aliados, no sentido descendente, o trânsito está a ser desviado em direção ao túnel de Ceuta.

Não há registo de danos pessoais.

[notícia atualizada às 15h49]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+