Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP tem em curso operação contra furto de catalisadores em Lisboa, Porto e Setúbal

02 mai, 2022 - 09:30 • Lusa

A ação policial visa dar cumprimento a 21 mandados de buscas domiciliárias e não domiciliárias e 17 mandados de detenção".

A+ / A-

A PSP está a desenvolver esta segunda-feira uma operação em Lisboa, Setúbal e no Porto no âmbito de uma investigação a uma rede responsável pelo furto de catalisadores, com 21 mandados de busca domiciliárias e não domiciliária e 17 mandados de detenção.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública informa que esta operação resulta de uma investigação a uma rede responsável por furto, recetação e transformação de catalisadores furtados em vários locais do território nacional.

Na mesma nota, a PSP remete para mais tarde informações sobre os resultados desta operação.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+