Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aveiro

Professor suspeito de furto de portátil a aluna

29 abr, 2022 - 14:14 • Lusa

Computador portátil foi encontrado à venda na Internet.

A+ / A-

A PSP identificou um professor, de 29 anos, suspeito de ter furtado um computador portátil pertencente a uma aluna que estava numa sala de aula de um estabelecimento de ensino situado em Aveiro, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Em comunicado, a PSP esclareceu que a identificação aconteceu no seguimento de uma investigação levada a cabo pelo Comando Distrital de Aveiro, iniciada a 11 de abril, pela suspeita de um furto de um computador portátil, cujo valor patrimonial ascendia a cerca de 900 euros.

"No decorrer das diligências de investigação, esta Polícia apurou que o computador se encontrava à venda numa plataforma de compra e venda de produtos 'online', por cerca de metade do seu valor real", refere a mesma nota.

Segundo a PSP, o computador portátil, pertença de uma aluna de 24 anos, foi recuperado por polícias da Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro, com a participação do pai da lesada.

O suspeito foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+