Tempo
|
A+ / A-

PSP deteve casal no Porto que consumia droga num carro na presença da filha menor

13 abr, 2022 - 19:57 • Lusa

A menina foi entregue à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

A+ / A-

Um casal de 45 e 40 anos foi detido hoje no Porto após ter sido apanhado na Rua do Ouro a consumir estupefacientes dentro de um carro onde também estava a filha menor, revelou à Lusa fonte da PSP.

A detenção ocorreu cerca das 09:00, tendo sido encontrada heroína e cocaína na posse do casal que tinha o carro estacionado junto ao Rio Douro, acrescentou a fonte.

Os três foram posteriormente sujeitos a análises no Hospital São João, no Porto, disse ainda a fonte, que não confirmou a existência de sinais de consumo na menor.

A menina foi entregue à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, revelou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+