Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fuzileiros suspeitos da morte de agente da PSP ficam em prisão preventiva

23 mar, 2022 - 21:34 • Redação

Arguidos vão permanecer detidos no estabelecimento prisional de Tomar.

A+ / A-

Os dois fuzileiros suspeitos do homicídio do agente da PSP Fábio Guerra, na madrugada de sábado, vão ficar em prisão preventiva, decidiu hoje o juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).

Cláudio Coimbra, 22 anos, e Vadym Hrynko, 21, foram sujeitos à medida de coação mais gravosa e vão permanecer detidos no estabelecimento prisional de Tomar.

Os fuzileiros respondem pelo crime de homicídio qualificado do agente Fábio Guerra, de 26 anos.

O juiz Carlos Alexandre justificou a prisão preventiva com o perigo de perturbação do inquérito e da ordem pública e também com o perigo de continuação da atividade criminosa.

O advogado de defesa dos dois arguidos saiu do tribunal sem prestar declarações.

O funeral do agente da PSP Fábio Guerra realiza-se na quinta-feira, na Covilhã.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sara
    24 mar, 2022 Lisboa 08:28
    Deviam explicar as pessoas como é que homens com antecedentes vai para os fuzileiros, também como é possível pessoas com antecedentes ir praticar desportos violentos em que os tornam ainda mais violentos, nestes ginásios não fazem só desporto, para ficarem assim musculados há mais qualquer coisa, mais inspeção pede se, para quando leis adequadas, mais uns país sem um filho, neste país os outros levam sempre melhor.

Destaques V+