Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP prende correio de droga no Montijo

18 mar, 2022 - 09:19 • Carla Caixinha

No total foram apreendidas 108 cápsulas de cocaína, com um peso bruto de 1,242 Kg.

A+ / A-

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 12 de março, pelas 16h15, no Montijo, procedeu à detenção de

Um estrangeiro, com 30 anos, foi detido no Montijo por ser suspeito de tráfico de droga. Foram apreendidas cápsulas de cocaína no quatro de hotel e foi internado para expelir as restantes.

Comando Metropolitano de Lisboa da PSP“O detido chegou a território nacional oriundo de um voo internacional, tendo como destino a Lisboa. Ao chegar a Portugal deslocou-se para uma unidade hoteleira na zona do Montijo, onde foi surpreendido pela presença dos Polícias, tendo sido apreendidas 92 cápsulas, no interior do seu quarto de hotel”, descreve a nota oficial enviada à redação.

Depois foi transportado para o Hospital de São José, onde ficou sob observação para expelir as restantes cápsulas de cocaína que transportava no interior do corpo.

No total foram apreendidas 108 cápsulas, com um peso bruto de 1,242 Kg.

“Deste modo, foram apreendidas cerca de 6.210 doses individuais deste tipo de produto estupefaciente e que, graças à intervenção policial, não entrou no circuito de venda direta ao consumidor”, descreve o texto.

Foi presente em Tribunal, para primeiro interrogatório de arguido detido, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+