Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chuvas torrenciais fazem pelo menos oito mortos e 13 desaparecidos no Rio de Janeiro

02 abr, 2022 - 20:13 • Lusa

Pelo menos oito pessoas morreram, a maioria crianças, e 13 estão desaparecidas devido às chuvas torrenciais e deslizamentos de terra que causaram inundações no Rio de Janeiro, Brasil, disseram hoje as autoridades locais

A+ / A-

O mau tempo atingiu uma grande faixa da costa atlântica do estado do Rio de Janeiro, no sudeste do Brasil, afetando em particular o município de Paraty, onde uma mãe e cinco filhos morreram num deslizamento de terra, segundo as autoridades.

As fortes chuvas em todo o estado do Rio de Janeiro começaram na noite de quinta-feira e continuaram até à manhã de hoje, com casas e, por vezes, bairros inteiros inundados.

Pelo menos 13 pessoas ainda estão desaparecidas.

Há menos de dois meses, mais de 200 pessoas morreram em deslizamentos de terra em Petrópolis, região serrana ao norte do Rio de Janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+