Tempo
|
A+ / A-

Guerra na Ucrânia

Portugal recebe mais 91 refugiados ucranianos esta madrugada

10 mar, 2022 - 23:32 • Lusa

Avião da TAP, vindo de Varsóvia, deverá aterrar às 00h40 no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

A+ / A-

Noventa e um ucranianos aterram na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, num voo operado pela TAP, informa o Ministério das Infraestruturas e da Habitação.

Numa curta nota, o Ministério das Infraestruturas e da Habitação assinala que o avião que transporta os 91 refugiados ucranianos aterrará pelas 00h40.

“A operação, com origem em Varsóvia, contou com o apoio do Governo à partida e à chegada. Em Lisboa estarão presentes várias entidades oficiais para assegurar o acolhimento dos refugiados”, realça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+