Tempo
|
A+ / A-

“Redobrem as medidas de segurança". PSP apela ao civismo nos postos de combustíveis

06 mar, 2022 - 11:21 • Redação

Conselhos da Polícia numa altura de grande afluência aos postos a antecipar o aumento do preço da gasolina e do gasóleo a partir de segunda-feira.

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública (PSP) pede aos proprietários dos postos de abastecimento de combustíveis que “redobrem as medidas de segurança”, numa altura de grande afluência a antecipar o aumento do preço da gasolina e do gasóleo a partir de segunda-feira.

Os preços dos combustíveis sobem e muito a partir de segunda-feira. Cada litro de gasolina vai custar mais 8 cêntimos e no gasóleo o aumento será de 14 cêntimos por litro.

É por isso que, desde sexta-feira tem havido uma corrida aos postos de abastecimento um pouco por todo o país.

Em declarações à Renascença, o intendente Nuno Carocha, porta-voz da PSP, apela aos condutores que mantenham o "civismo e a calma".

“Encostem o mais possível à direita quando estiverem nas filas de abastecimento e sinalizem preventivamente e com antecedência todas as manobras que realizem, principalmente quando pretenderem sair da fila”, refere o porta-voz da PSP.

Aos proprietários dos postos de combustíveis, a Polícia apela a que “redobrem as medidas de segurança, nomeadamente retirando o dinheiro de caixa com bastante frequência”.

“A Polícia de Segurança Pública manter-se-á, tal como tem feito desde sexta-feira, muito presente e a acompanhar todos estes movimentos ao longo do dia”, sublinha o intendente Nuno Carocha.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+