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Vodafone aponta "recuperação progressiva" dos serviços de voz móvel

08 fev, 2022 - 03:46 • Lusa

Operadora registou problemas técnicos, com os clientes a não conseguirem ter acesso aos serviços de telefone, rede de Internet e televisão.

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A Vodafone revelou que os serviços de voz móvel registaram uma "recuperação progressiva a partir das 22h00", embora se mantenham "algumas perturbações nas ligações" para outros operadores.

"As comunicações de dados, SMS e de voz na rede fixa, bem como alguns clientes de serviço de TV, continuam indisponíveis e são agora a prioridade de todas as equipas envolvidas e que se prolongarão pela noite dentro", acrescentou a Vodafone, num novo comunicado enviado à Lusa.

Antes, a operadora tinha admitido, numa outra nota, que problemas técnicos estavam a ter impacto numa "percentagem significativa de clientes", afetando "essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de televisão".

A Vodafone Portugal registou, na segunda-feira à noite, problemas técnicos, com os clientes a não conseguirem ter acesso aos serviços de telefone e rede de Internet, segundo o portal que controla os problemas e falhas de serviços online, Downdetector.

Os problemas estão a ser sentidos sensivelmente desde as 21h00, constatou a agência Lusa.

O portal Downdetector registou o pico de notificações (7727) pelas 22h05, sendo Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Amadora, Coimbra, Braga, Rio Tinto, Santo Tirso, Maia os locais com mais problemas registados.

A empresa pediu "desculpa a todos os clientes pelos incómodos causados", sublinhando que "todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência".


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