A+ / A-

Acidente

Valença. Circulação reposta na N13 após colisão que causou um ferido grave

28 dez, 2021 - 21:46 • Lusa

Ferido grave, com 45 anos, foi transportado ao hospital de Braga.

A+ / A-

A circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13, em São Pedro da Torre, Valença, foi retomada às 20h00, após uma colisão que envolveu um veículo ligeiro e uma bicicleta, que causou um ferido grave, disse fonte da proteção civil.

A circulação rodoviária na EN13, em Valença, no distrito de Viana do Castelo, foi cortada às 18h10.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Valença, Miguel Lourenço, disse que o ferido grave, com 45 anos, foi transportado ao hospital de Braga, acompanhado pela Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo.

O alerta foi dado cerca das 17h56. São ainda desconhecidas as circunstâncias da colisão.

Ao local compareceram 20 operacionais e 10 viaturas dos Bombeiros de Valença, cinco patrulhas da GNR e o núcleo de investigação daquela força policial, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e a VMER estacionado no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+