Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eunice Muñoz transportada de urgência ao hospital

20 jan, 2022 - 10:18 • Lusa

Artista está no hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

A+ / A-

Eunice Muñoz, de 93 anos, está em observação no hospital de S. Frâncico Xavier, em Lisboa, na sequência de um episódio de tensão alta.

A atriz não se sentiu muito bem de manhã ao acordar e, devido à sua idade, a família achou mais indicado transportá-la para o hospital, revelou o filho.

O Observador noticiou que a atriz foi internada devido a dificuldades respiratórias e que está na área Covid-19.

Mas António Borges disse à Lusa não ter qualquer informação de que a mãe tenha outra situação clínica, acrescentando que as dificuldades respiratórias são "normais" após um episódio de hipertensão, sobretudo na idade de sua mãe.

A atriz tinha retomado a digressão da peça com que se despede dos palcos ao fim de 80 anos de carreira, que interpreta com a neta Lídia Muñoz -- "A margem do tempo" - no passado dia 15, no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.

Portalegre, no dia 29, é a próxima cidade prevista para acolher a peça.

A atriz esteve internada no verão, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, durante 20 dias.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+