A+ / A-

Quateira

Tacos, facas, uma besta e duas armas de ar comprimido apreendidas investigação por violência doméstica

19 jan, 2022 - 07:26

GNR levou a cabo três mandados de busca: uma domiciliária, uma em oficina e outra num terreno.

A+ / A-

A Guarda Nacional Republicana constitui arguido um homem de 53 anos e apreendeu várias armas proibidas no âmbito de um processo de violência doméstica, em Quarteira, distrito de Faro.

Em comunicado, a GNR adianta que no âmbito de uma investigação de violência doméstica, de homem de 53 anos à sua ex-companheira, foi dado cumprimento a três mandados de busca: uma domiciliária, uma em oficina e outra num terreno.

Na sequência das buscas, os militares apreenderam três tacos de basebol, tendo um deles parafusos cravados, um arco e oito setas, uma faca de mato e uma faca ponta e mola, uma pistola de ar comprimido de calibre 5.5, duas caixas de chumbos calibre 5.5, uma espingarda de ar comprimido de calibre 5.5 e uma besta.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+