Tempo
|
A+ / A-

Greves parciais no Metro de Lisboa desconvocadas

15 jan, 2022 - 13:34 • Lusa

As paralisações estavam convocadas para os dias 17 e 19 de janeiro.

A+ / A-

As greves parciais no Metropolitano de Lisboa para segunda e quarta-feira foram desconvocadas, informou este sábado a empresa.

Em comunicado, o Metro de Lisboa informa que as greves parciais foram desconvocadas "após um esforço de diálogo muito significativo efetuado quer pela Empresa, quer pelas associações sindicais", pelo que o serviço de exploração far-se-á com a normalidade habitual.

A Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans) convocara greves parciais para os dias 17 e 19 de janeiro no Metro de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+