Tempo
|
A+ / A-

Corpo encontrado “a flutuar” no mar de Olhão

07 jan, 2022 - 14:31 • Rosário Silva

O cadáver, retirado do interior do porto de pesca, foi transportado para o Gabinete Médico-Legal.

A+ / A-

O corpo de um homem que “terá sido detetado a flutuar na água” foi encontrado nesta manhã de sexta-feira no interior do porto de pesca de Olhão.

Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional (AMN) revela que o alerta foi dado por um pescador às primeiras horas da manhã.

“Na sequência de um alerta recebido pelo piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão, pelas 06h00, através de um pescador a dar conta da presença de um corpo a flutuar na água, foram de imediato ativados para o local elementos da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Olhão”, lê-se na nota enviada à Renascença.

O Comando-local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência e no local estiveram também elementos da Polícia Judiciária.

A AMN indica ainda que foi contatado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado para o Gabinete Médico-Legal de Faro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+