Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central com 192 novos médicos

07 jan, 2022 - 21:20 • Lusa

84 são novos médicos internos e estão distribuídos por 35 especialidades.

A+ / A-

O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) tem 192 novos médicos, dos quais 108 internos de formação geral e 84 de formação específica, informou o Centro Hospitalar, esta sexta-feira.

De acordo com um comunicado, os 84 novos médicos internos que começam a formação específica estão distribuídos por 35 especialidades, repartidas pelas seis unidades do CHULC.

“A elevada procura constitui reconhecimento da excelência da formação do CHULC que aposta, assim, todos os anos, na renovação geracional dos seus quadros profissionais”, afirma o Centro Hospitalar.

Do CHULC fazem parte o Hospital de São José, Hospital de Curry Cabral, Hospital de Santa Marta, Hospital de Santo António dos Capuchos, Hospital de Dona Estefânia e Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+