A+ / A-

Covid-19

Surto em lar de Torres Vedras já fez três mortos

21 dez, 2021 - 16:32 • Lusa

Vitimas estavam vacinadas. Autoridades acompanham situação.

A+ / A-

Veja também:


Um surto de covid-19 detetado num lar da Ponte do Rol, no concelho de Torres Vedras e anunciado na ultima sexta-feira, regista hoje mais uma morte.

O surto na estrutura residencial para idosos “Seixinho O Meu Lar” contabiliza agora três mortes, mais uma do que na sexta-feira, 11 recuperados e 10 infetados, menos 11 do que há quatro dias, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município de Torres Vedras, a partir de dados reportados pelas autoridades locais de saúde pública.

Fonte oficial desta autarquia do distrito de Lisboa revelou que as vítimas do surto já estavam vacinadas com a terceiro dose da vacina contra a covid-19.

Desde o início da pandemia, Torres Vedras, contabiliza 8.603 casos confirmados, dos quais 433 estão ativos, 7.977 recuperaram e 193 morreram, de acordo com dados reportados até sábado e divulgados no boletim epidemiológico de hoje.

Em Portugal, desde março de 2020, já morreram 18.796 pessoas e foram contabilizados 1.227.854 casos de infeção, segundo dados da Direção-Geral da Saúde divulgados na segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+