Tempo
|
A+ / A-

Circulação na A1 totalmente restabelecida junto a Lisboa ao fim de oito horas

21 dez, 2021 - 14:09 • Redação

Um veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central ao quilómetro 9,5, na zona de Santa Iria da Azóia.

A+ / A-

A autoestrada A1 foi totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos, em Santa Iria da Azoia, pelas 20h00, após conclusão dos trabalhos de limpeza na sequência de um acidente que impediu a circulação, revelou a Brisa.

“A Brisa Concessão Rodoviária informa que a A1 se encontra totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos de circulação, que já retomou sem qualquer condicionamento, após a conclusão dos trabalhos de limpeza realizados na sequência do acidente que ocorreu hoje, ao km 9,5 no sentido norte-sul”, refere a empresa em comunicado.

Pelas 12h30, um veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central ao quilómetro 9,5, em Santa Iria da Azoia, no concelho de Loures, no distrito de Lisboa, o que obrigou temporariamente ao corte do trânsito nos dois sentidos.

Cerca das 13h40, fonte da Brisa indicou que já tinha sido restabelecida a circulação no sentido norte-sul, apenas na via da direita.

Pelas 18h30, a A1 continuava com várias vias cortadas nos dois sentidos, segundo a mesma fonte.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse que o acidente não causou qualquer tipo de vítimas.

[notícia atualizada às 20h46]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+