Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palmela. Incêndio atingiu armazém de materiais de construção

08 dez, 2021 - 20:34 • Lusa

Alerta foi dado às 17h33. Chamas foram dominadas menos de uma hora depois. Não há registo de feridos.

A+ / A-

Um incêndio deflagrou esta quarta-feira num armazém de materiais de construção perto da localidade de Águas de Moura, no concelho de Palmela (Setúbal), mas já se encontra em rescaldo, revelou à agência Lusa a Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou que o alerta para o fogo neste armazém, situado no Bairro Margaça, perto de Águas de Moura, foi dado aos bombeiros às 17:33, tendo sido dominado menos de uma hora depois.

“O incêndio foi dado como dominado às 18h28 e entrou em rescaldo às 18h46”, acrescentou.

A mesma fonte do CDOS precisou que o fogo não provocou qualquer vítima, mas escusou-se a precisar, por enquanto, os prejuízos verificados na edificação, que armazena “materiais de construção, como tintas e diluentes, e também veículos”.

Um total de 31 operacionais, apoiados por 10 veículos, sobretudo dos bombeiros, mas também da GNR, foi mobilizado para as operações de combate às chamas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+