Tempo
|
A+ / A-

Vacina Covid-19. Utentes de Odivelas que "deram com nariz na porta" convocados para segunda-feira

28 nov, 2021 - 10:26 • Susana Madureira Martins , Cristina Nascimento

No "site" da Câmara de Odivelas, há uma nota, datada de outubro, a informar que centro iria passar a funcionar apenas de segunda a sábado, mas os utentes foram convocados para este domingo.

A+ / A-

Dezenas de utentes, sobretudo idosos, encontraram encerrado, nesta manhã de domingo, o centro de vacinação de Odivelas, instalado no Pavilhão Multiusos do concelho.

A Renascença sabe que os utentes receberam mensagem com a convocatória para a vacina e que estão, agora, a receber por sms convocatória para amanhã, segunda-feira, à mesma hora.

No pavilhão, este domingo, encontrava-se apenas um segurança de serviço que alegou ter ordens para manter as instalações fechadas.

No "site" da Câmara de Odivelas, há uma nota, datada de outubro, a informar que centro iria passar a funcionar apenas de segunda a sábado, mas o certo é que os utentes foram convocados para hoje.

[notícia atualizada às 11h15]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+