Tempo
|
A+ / A-

Canidelo

Granada encontrada em arrecadação de casa em Vila Nova de Gaia

24 nov, 2021 - 20:59

Objeto foi encontrado pela residente da habitação quando fazia arrumações. Uma vez que se trata de material militar, a fonte admitiu que o assunto transite para a Polícia Judiciária Militar.

A+ / A-

Uma granada foi encontrada, esta quarta-feira, na arrecadação de uma casa particular na Rua Arca do Noé, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, pela residente da habitação quando fazia arrumações, revelou à Lusa fonte da PSP.

A PSP do Porto foi chamada ao local pelas 16h00, tendo comparecido a Brigada de Minas e Armadilhas que fez o levantamento da granada, desconhecendo a fonte se esta se encontrava armada.

“A granada foi encontrada pela senhora que mora naquela habitação quando fazia umas arrumações na arrecadação”, disse.

A granada foi “recolhida em segurança”, garantiu

Uma vez que se trata de material militar, a fonte admitiu que o assunto transite para a Polícia Judiciária Militar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+