Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Madeira reporta mais 54 casos de Covid-19

09 nov, 2021 - 22:27 • Redação com Lusa

Há 355 situações ativas e 14 pessoas hospitalizadas.

A+ / A-

As autoridades de saúde da Madeira identificaram mais 54 casos de covid-19 nas últimas 24 horas na região, que registou 355 situações ativas e 14 pessoas hospitalizadas, segundo foi divulgado esta terça-feira.

De acordo com o boletim diário da situação epidemiológica difundido pela Direção Regional de Saúde (DRS), a Madeira regista agora um total de 12.463 infetados pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

No que diz respeito aos novos casos sinalizados, indica que cinco são importados, nomeadamente dos Países Baixos, Alemanha, Reino Unido, Lituânia e Venezuela. Os outros 49 são de transmissão local.

A DRS complementa que das situações ativas diagnosticadas, 51 são importados e 304 de transmissão local. O organismo assegura, ainda, que estas pessoas infetadas estão a cumprir isolamento.

No Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, estão internados 14 doentes. Dois ocupam a unidade de Cuidados Intensivos.

A DRS salienta que foram reportados mais 30 doentes recuperados, contabilizando 12.030 infetados que conseguiram curar-se desde o início da pandemia. Na Madeira ocorreram 78 óbito associados à covid-19.

As autoridades regionais dos Açores e da Madeira divulgam diariamente os seus dados, que podem não coincidir com a informação divulgada no boletim da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+