Tempo
|
A+ / A-

Matosinhos

Agressão no Metro do Porto. Cliente ficou inanimado e foi levado ao hospital

09 nov, 2021 - 19:56 • Lusa

A situação ocorreu pelas 17h00, na Estação Câmara de Matosinhos. Cliente ficou inanimado após ter sido agredido.

A+ / A-

Um cliente do Metropolitano do Porto foi transportado, esta terça-feira, ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, após ter sido vítima de uma agressão que o deixou inanimado, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

A situação ocorreu pelas 17h00, na Estação Câmara de Matosinhos. Foi chamada uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) devido a um cliente que se encontrava “inconsciente” no interior da composição que circulava no sentido Matosinhos/Porto, acrescentou fonte da empresa.

Em face da intervenção da equipa do INEM a composição ficou parada na estação “cerca de meia hora, situação que teve repercussões na circulação na Linha Azul”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+