Tempo
|
A+ / A-

Adolescente de 13 anos morre na escola em Condeixa-a-Nova

18 out, 2021 - 18:24 • Lusa

Jovem foi assistido pelos bombeiros, mas acabou por falecer.

A+ / A-

Um adolescente de 13 anos morreu esta segunda-feira na Escola Básica Nº 2 de Condeixa-a-Nova, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários daquela vila, no distrito de Coimbra.

"Fomos ativados para uma perda de conhecimento, entretanto recuperada, na Escola Básica Nº 2 de Condeixa-a-Nova", especificou a mesma fonte.

"Ao chegar ao local a equipa verificou que a vítima estava em paragem cardiorrespiratória e iniciou de imediato o protocolo do suporte básico de vida", acrescentou.

O adolescente foi transportado para o Hospital Pediátrico de Coimbra, onde acabou por falecer.

O alerta para os Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova foi dado às 11h11, tendo sido deslocados ao local seis operacionais e quatro viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+