Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto. Jovem em estado grave após espancamento na rua

10 out, 2021 - 11:51 • Lusa

A PSP conseguiu intercetar dois alegados autores da agressão, ambos de nacionalidade estrangeira.

A+ / A-

Um rapaz, de 23 anos, foi espancado de madrugada numa rua central do Porto, tendo sido conduzido em estado grave para o hospital.

A PSP conseguiu intercetar dois alegados autores da agressão, ambos de nacionalidade estrangeira.

O caso ocorreu na zona de Passos Manuel, cerca das 3h00, e embora a agressão não envolvesse armas de fogo, será a Polícia Judiciária a apurar os contornos do sucedido.

Vários incidentes têm marcado a noite do Porto, mormente aos fins de semana, mas as autoridades não estabelecem, para já, qualquer associação com esses casos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Julião
    10 out, 2021 Póvoa de Varzim 19:28
    Falta de control onde se aceita tudo e todos, coitados dos estrangeiros, é necessário mais SEF e enviar essa gente para fora do País como nos fazem nos outros países.

Destaques V+