Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto

Dois mortos e um ferido grave em incêndio numa habitação da Maia

09 out, 2021 - 09:53 • Lusa

As causas do fogo estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária. Todas as vítimas pertencem ao mesmo núcleo familiar.

A+ / A-

Duas pessoas morreram e outra sofreu queimaduras graves na sequência de um incêndio ocorrido numa habitação de Castêlo da Maia, distrito de Porto.

O alerta foi dado cerca das 5h00 e quando os meios de socorro chegaram ao local encontraram uma das pessoas já sem vida e uma segunda em paragem cardiorrespiratória, que acabou por morrer no local, apesar das manobras de reanimação empreendidas.

A terceira pessoa foi levada ao Hospital de São João, no Porto, em estado descrito como grave.

Os bombeiros de Moreira da Maia disseram à agência Lusa que todas as vítimas pertencem ao mesmo núcleo familiar, mas não souberam indicar as idades e o parentesco concreto.

A GNR foi a primeira autoridade policial ao local, sendo chamados depois inspetores a Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+