Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Um morto e três feridos em despiste automóvel em Barcelos

04 out, 2021 - 18:53 • Lusa

A viatura em que seguiam as vítimas despistou-se e embateu contra um poste.

A+ / A-

Uma mulher de 87 anos morreu, esta segunda-feira, na sequência de um despiste de automóvel em Areias de S. Vicente, Barcelos. Do acidente resultaram, ainda, três feridos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Dois dos feridos são graves e foram transportados para o Hospital de Braga. O ferido ligeiro foi para o Hospital de Barcelos.

A viatura em que seguiam as vítimas despistou-se e embateu contra um poste.

Nas operações de socorro, estiveram 13 operacionais dos Bombeiros de Barcelos, além das viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER) de Barcelos e Vila Nova de Famalicão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+