Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mulher em estado grave após ser baleada em Alcobaça

04 out, 2021 - 13:29 • Lusa

Polícia Judiciária investiga crime junto à estação de Martingança-Gare.

A+ / A-

Uma mulher foi hospitalizada em estado muito grave após ter sido atingida a tiro junto à estação de Martingança-Gare, no concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, informou a Polícia Judiciária.

"A vítima foi atingida na cabeça com uma arma de fogo e está internada no hospital de Coimbra, em estado grave", disse à agência Lusa o coordenador da Polícia Judiciária (PJ) de Leiria, responsável pela investigação da tentativa de homicídio sobre "uma mulher que deverá ter entre os 20 e os 30 anos".

A vítima "estaria ou na estação do comboio ou nas suas imediações", afirmou o coordenador, sublinhando que "ainda estão a ser feitos exames periciais para apurar como o crime ocorreu".

O alerta para o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria foi dado cerca das 23h40 de domingo e a mulher foi transportada para o Centro Hospitalar de Leiria.

"Dada a gravidade do seu estado, foi depois transferida de helicóptero para o hospital de Coimbra, onde ainda se mantém internada", afirmou Fernando Jordão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+