Tempo
|
A+ / A-

Covid-19

Madeira pode aliviar medidas nas próximas duas semanas

04 out, 2021 - 08:56 • Redação

A Festa da Flor, no Funchal, terá sido o grande teste para o governo regional levantar as restrições na Madeira.

A+ / A-

Veja também:


O governo regional da Madeira pondera iniciar um alívio progressivo das medidas de restrição que vigoram no arquipélago.

O anúncio foi feito ontem, durante o cortejo da Festa da Flor, no Funchal, um dos maiores eventos na ilha e que acolhe milhares de turistas.

O evento chegou a ser cancelado devido à pandemia, mas acabou por se transformar num teste à situação atual da Covid na Madeira.

O Presidente do governo regional, Miguel Albuquerque vai agora esperar para ver os efeitos da Festa da Flor e, caso se revele que não houve casos significativos de contágio durante a próxima semana e meia, deverá ser levantado o recolher obrigatório e o horário de encerramento das atividades económicas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+