Tempo
|
A+ / A-

Vacinação Covid-19. Extinção da “task force” anunciada nesta terça-feira

28 set, 2021 - 08:22 • Redação

O anúncio será feito pelo primeiro-ministro e a ministra da Saúde. Portugal já terá atingido os 85% de população vacinada com as duas doses contra a Covid-19.

A+ / A-

A extinção da “task force” para a vacinação contra a Covid-19 será anunciada nesta terça-feira de manhã, em Oeiras, confirma fonte do grupo à Renascença.

O anúncio será feito pelo primeiro-ministro, António Costa, e pela ministra da Saúde, Marta Temido, durante a visita às instalações do centro de comando do plano de vacinação.

O momento será ainda aproveitado, segundo o jornal “i”, para o Governo anunciar também que Portugal já atingiu os 85% da população com a vacinação completa.

Não obstante a extinção da “task force”, alguns centros de vacinação contra a Covid-19 vão continuar a funcionar, pelo menos, até ao final do ano. Neles serão também administradas as vacinas contra a gripe e a dose adicional da vacina, se vier a ser necessário.

Estes centros serão geridos por um pequeno grupo de militares, adianta ainda fonte da "task force" à Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+