Tempo
|
A+ / A-

Lisboa

Trânsito condicionado a partir das 08h00 de sábado na Fontes Pereira de Melo

17 set, 2021 - 23:19 • Lusa

Abatimento no pavimento vai ser intervencionado pela Câmara de Lisboa. Corte à circulação será feito entre a Avenida António Augusto de Aguiar e a Rua Engenheiro Vieira da Silva.

A+ / A-

A Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, vai estar cortada ao trânsito a partir das 08h00 de sábado, no sentido Marquês do Pombal-Saldanha, depois de um abatimento do pavimento registado na quinta-feira, anunciou o município.

De acordo com a Câmara Municipal de Lisboa, o corte à circulação será feito entre a Avenida António Augusto de Aguiar e a Rua Engenheiro Vieira da Silva, para "trabalho no coletor e reposição da infraestrutura".

A autarquia estima que os trabalhos durem "toda a semana".

"Durante a intervenção, o acesso à Avenida Fontes Pereira de Melo através do túnel do Marquês de Pombal estará encerrado e o trânsito proveniente da Praça do Marquês de Pombal será desviado para a Avenida António Augusto de Aguiar", lê-se em comunicado.

A Câmara de Lisboa adianta que a circulação dos transportes públicos far-se-á através de desvio pela rua Tomás Ribeiro, Praça José Fontana e Rua Eng.º Vieira da Silva, onde retoma a Avenida Fontes Pereira de Melo.

O município lembra que as alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito vão ser coordenados pelas forças policiais, acrescentando que será sempre garantido o acesso aos moradores e veículos de emergência.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+