Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Neutralizada célula de tráfico de droga em Lisboa. PSP detém pai e duas filhas

03 set, 2021 - 10:16 • Marta Grosso

Suspeitos foram intercetados durante a noite, depois de várias denúncias. Dois ficaram em prisão preventiva.

A+ / A-

A PSP deteve um homem e duas jovens por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção ocorreu a 30 de agosto, no Bairro da Mouraria, em Lisboa, “na sequência de várias denúncias e informações criminais recolhidas”, indica a polícia num comunicado enviado à Renascença.

Os detidos são pai e duas filhas, com idades entre os 17 e os 45 anos e que já representavam um foco de droga “que se vinha a fortalecer” naquele bairro.

Segundo a PSP, os crimes eram praticados à noite, período durante o qual vendiam dose a dose, angariavam diversas quantias monetárias e foram vistos em locais estratégicos, que permitiam ter um controlo da zona, onde procediam à venda de droga.

Foram detidos em flagrante delito, tendo sido apreendido 85 euros em numerário e 44 embalagens de heroína com 11.42 gramas.

Os suspeitos foram presentes a tribunal para primeiro interrogatório, tendo sido aplicada a medida de prisão preventiva a dois deles e a medida de apresentações semanais ao terceiro.

Esta não foi a primeira vez os três foram detidos, sendo que um deles já tem historial de condenações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+