Tempo
|
A+ / A-

PJ detém jovem suspeito de abuso sexual de criança de 13 anos em Bragança

01 set, 2021 - 12:31 • Lusa

Segundo a Judiciária, os factos ocorreram no decurso do mês de julho de 2021. O suspeito não tem ocupação laboral e vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

A+ / A-

Um homem de 19 anos foi detido em Bragança por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 13 anos, divulgou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

O suspeito está “fortemente indiciado pela prática do crime de abuso sexual de crianças” e foi detido pelo departamento de investigação criminal da PJ de Vila Real.

Em comunicado, aquela polícia revela que “os factos ocorreram no decurso do mês de julho de 2021, numa residência sita em Bragança, tendo como vítima uma criança com 13 anos de idade”, segundo a mesma fonte.

O detido não tem ocupação laboral e vai agora ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+