Tempo
|
A+ / A-

Incêndios. Fogo em Santiago do Cacém dado como dominado

24 jul, 2021 - 19:37 • Lusa

O incêndio deflagrou na zona de Freixo, freguesia de Cercal do Alentejo, pelas 16h15, tendo devastado uma zona de mato e de eucaliptos.

A+ / A-

O incêndio que deflagrou este sábado à tarde numa zona de mato no concelho de Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal, foi dado como dominado às 18h15, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o incêndio deflagrou na zona de Freixo, freguesia de Cercal do Alentejo, pelas 16h15, tendo devastado uma zona de mato e de eucaliptos.

O combate às chamas envolveu 99 operacionais, sobretudo bombeiros de várias corporações dos distritos de Setúbal e de Beja, apoiados por 28 veículos e quatro meios aéreos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+