Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP multa 20 pessoas por ajuntamentos e "tuning" em Santarém

21 jul, 2021 - 13:26 • Lusa

As 20 contraordenações por ajuntamentos, ilegais no âmbito da legislação relativa à Covid-19, foram aplicadas em diversos pontos da cidade de Abrantes.

A+ / A-

Um total de 20 pessoas foram identificadas por ajuntamentos na via pública e quatro viaturas modificadas foram apreendidas em Abrantes (Santarém), na madrugada de domingo, no âmbito de uma operação de fiscalização a corridas ilegais, anunciou esta quarta-feira a PSP.

De acordo com a PSP de Santarém, as 20 contraordenações por ajuntamentos, ilegais no âmbito da legislação relativa à Covid-19, foram aplicadas em diversos pontos da cidade de Abrantes, durante uma operação que decorreu na madrugada de domingo, maioritariamente no Parque Industrial de Alferrarede - Abrantes, um "local onde habitualmente se concentram viaturas e adeptos de "tuning"".

Durante a operação foram ainda apreendidas quatro viaturas "por alterações de características" e detetada uma infração por venda de bebidas alcoólicas em estabelecimento, também proibida pela legislação relativa à prevenção da covid-19.

Foi também detetada uma infração por condução sob o efeito de álcool e uma outra pela falta de colete sinalizador.

A operação do Comando Distrital de Santarém, através da Divisão Policial de Tomar, decorreu com o apoio da Divisão Policial de Santarém e do Comando Metropolitano de Lisboa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+