Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP

Vários detidos em operação contra tráfico de droga e armas em Estremoz

07 jul, 2021 - 06:41 • Redação

Mais de 60 mandatos de busca e detenção decorrem em dezenas de locais.

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública está a levar a cabo uma operação em Estremoz, no Alentejo. Mais de 60 mandatos de detenção, de busca e apreensão decorrem em vários locais.

À Renascença, o Comissário Marco David confirmou já haverem detenções e apreensão de droga, munições e ouro.

Durante a operação, desta manhã, foi dado cumprimento a 63 mandados de busca, 50 domiciliários e 13 não domiciliários.

“Foi ainda dado cumprimento a cerca de 10 mandados de detenção fora de flagrante delito emitidos pela autoridade judiciária. Foram feitas detenções, mas ainda não consigo avançar com um número. Foi apreendida droga, ouro e dinheiro em quantidades que também ainda não consigo avançar”, esclareceu.

“Esta operação, organizada pelo Comando distrital de Évora, enquadra-se numa investigação criminal por suspeita da prática dos crimes de tráfico de estupefaciente e trafico de armas de fogo, que a PSP desenvolve há 15 meses e é dirigida pelo Ministério Publico de Estremoz”, esclarece a nota enviada à redação.

O balanço final desta ação deve apresentado até final da manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+