Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Homem morre atropelado por carro onde seguia ministro Eduardo Cabrita

18 jun, 2021 - 15:09 • Redação

Acidente aconteceu na autoestrada A6. Eduardo Cabrita "lamenta profundamente o sucedido e apresenta sentidas condolências à família enlutada".

A+ / A-

Um homem morreu atropelado num acidente com a viatura em que viajava o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

O acidente aconteceu esta sexta-feira na A6, a autoestrada Marateca - Caia, no Alentejo.

A vítima será um funcionário que se encontrava a fazer trabalhos na via, apurou a Renascença.

"O Ministério da Administração Interna informa que, hoje, no regresso de uma deslocação oficial a Portalegre, a viatura que transportava o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sofreu um acidente de viação, do qual resultou a morte, por atropelamento, de um cidadão na autoestrada A6", avança o Ministério da Administração Interna (MAI), em comunicado.

O acidente foi participado pela GNR "e será naturalmente investigado, de acordo com os procedimentos em vigor", acrescenta a nota.

"O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, lamenta profundamente o sucedido e apresenta sentidas condolências à família enlutada", conclui o comunicado do MAI.

Fonte do Comando Territorial de Évora da GNR confirma que o acidente, ocorrido “por volta das 13h00” na A6 no Alentejo, vitimou um trabalhador homem, de 43 anos, que estava a executar “trabalhos de manutenção” da autoestrada.

“O corpo já foi transportado para o gabinete médico-legal de Évora”, acrescentou a mesma fonte à Lusa, explicando que o trânsito, nesse troço da A6 e no sentido em que aconteceu o sinistro, o de Évora - Lisboa, “foi condicionado para trabalhos de limpeza da via”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Freitas
    19 jun, 2021 Queluz 13:03
    Batida do lado esquerdo? onde estava o trabalhador?
  • ze
    18 jun, 2021 aldeia 18:05
    Será que a viatura oficial teria seguro? E quem assumirá a culpa? Haverá culpado?aguardemos.........

Destaques V+