Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reforçados meios para encontrar criança de 2 anos em Proença-a-Velha. “Foi encontrada uma peça de roupa”

17 jun, 2021 - 09:00 • Marta Grosso com redação

Capitão da GNR diz que a descoberta levou a que as buscas fossem direcionadas para uma zona.

A+ / A-

Foram reforçados os meios para localizar a criança de dois anos que desapareceu na quarta-feira em Proença-a-Velha, Castelo Branco.

“Neste momento, estamos a direcionar para um determinado tipo de local. A indicação que tenho é que foi encontrada uma peça de roupa. Não consigo confirmar se pertence à criança desaparecida, mas foi feito um reforço de busca nessa área”, afirmou esta manhã o capitão da GNR Jorge Massano à SIC.

O cair da noite dificultou a operação, mas não impediu que as buscas prosseguissem por zonas de mato denso.

Segundo o “Correio da Manhã”, foram encontradas pegadas de criança a 300 metros do local onde estava a peça de roupa, que a mãe diz ser do menino de dois anos.

O alerta para o desaparecimento foi dado às 8h30 de quarta-feira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+