Tempo
|
A+ / A-

Corpo de pescador desaparecido no rio Tejo encontrado junto a Cacilhas

05 mai, 2021 - 16:58 • Lusa

Homem estava desaparecido desde a noite de sexta-feira.

A+ / A-

O corpo do pescador desaparecido na noite de sexta-feira na zona da Cala das Barcas, no rio Tejo, foi hoje encontrado junto a Cacilhas, no concelho de Almada, confirmou à Lusa o capitão do Porto de Lisboa, Vieira Branco.

O pescador, de 39 anos, desapareceu depois de ter caído de um barco de pesca local.

As operações de busca iniciaram-se no próprio dia pela Polícia Marítima de Lisboa, pela Estação Salva-vidas de Lisboa e pelos Bombeiros Voluntários do Barreiro, tendo sido interrompidas ao final da tarde de domingo, sem indícios da vítima.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, desde segunda-feira que as buscas se realizavam no âmbito das ações diárias efetuadas pela entidade. .

O concelho de Almada localiza-se no distrito de Setúbal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+