Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Monção. Mulher detida por suspeita de abuso sexual das três filhas

29 jan, 2021 - 10:30 • Lusa

As vítimas têm entre 6 e 16 anos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve uma mulher de 34 anos, de Monção, suspeita da prática de vários crimes de abuso sexual de crianças e pornografia de menores.

As vítimas são as suas filhas, que têm entre 6 e 16 anos.

"No âmbito de uma relação e a pedido de um indivíduo estrangeiro, a arguida submeteu três crianças a vários abusos e atos, dos quais obtinha imagens que lhe remetia através de uma rede social", refere um comunicado da PJ.

Os "atos delituosos" iniciaram-se em dezembro de 2020 e prolongaram-se até meados de janeiro de 2021 e terminaram com a divulgação de algumas imagens que foram enviadas a familiares da arguida.

A detenção contou com a colaboração da GNR.

A mulher vai ser presente à autoridade competente para aplicação das medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+