Tempo
|
A+ / A-

Encontrado corpo da enfermeira do Hospital de Santa Maria que estava desaparecida

22 jan, 2021 - 20:52 • Redação

"Não foram encontrados sinais de violência." A PSP está a investigar as causas da morte.

A+ / A-

Foi encontrado esta sexta-feira o corpo da enfermeira do Hospital Santa Maria que estava desaparecida.

A informação foi confirmada à Renascença por fonte da PSP.

Célia Paulo, de 49 anos, foi encontrada morta perto da sua residência em Lisboa. “Não foram encontrados sinais de violência”, acrescentou a mesma fonte.

O corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) para ser autopsiado e serem determinadas as causas da morte.

A PSP está a investigar.

O desaparecimento foi reportado na passada segunda-feira, através de uma publicação dos Bombeiros de Camarate na rede social Facebook.

Célia Paula, segundo fonte da polícia, citada na publicação dos bombeiros de Camarate no Facebook, na última segunda-feira, "a enfermeira sofre neste momento de pressão na luta contra a Covid-19 e de 'alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos'”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+