Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tony Carreira recebe alta hospitalar após enfarte

25 jun, 2021 - 15:24 • Redação

O cantor agradece o apoio dos fãs e amigos que recebeu nos últimos dias e deixa uma palavra especial à equipa do Hospital de Faro.

A+ / A-

O cantor Tony Carreira recebeu alta e deixou o Hospital de Faro, após ter sofrido um enfarte do miocárdio, e encontra-se a recuperar em casa.

A notícia foi avançada esta sexta-feira, em comunicado, pela editora Sony Music.

"O cantor Tony Carreira recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa", refere a editora numa mensagem citado pelo "Jornal de Notícias".

O cantor agradece o apoio dos fãs e amigos que recebeu nos últimos dias e deixa uma palavra especial à equipa hospitalar.

"Neste momento o cantor pretende expressar mais uma vez o seu agradecimento e gratidão pelas tantas demonstrações de carinho que recebeu e pretende também agradecer aos extraordinários profissionais de saúde do Hospital de Faro", diz o comunicado.

Numa mensagem publicada mais tarde na rede social Facebook, Tony Carreira volta a agradecer o apoio e admite que os últimos meses têm sido complicados.

"Já estou em casa, a recuperar de mais uma "surpresa" que a vida me deu. Não tem sido fácil a minha vida desde Dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara", escreveu o cantor.

Tony Carreira foi internado na quarta-feira de manhã, no Hospital de Faro, na sequência de um enfarte do miocárdio.

O cantor "foi sujeito a um cateterismo", mas "encontra-se bem de saúde", disse na altura a assessora de imprensa.

Tony Carreira tinha concerto marcado para o próximo mês de julho, dia 23, no Casino Estoril.

O cantor passa por um dos momentos mais difíceis da sua vida após a morte, aos 21 anos, da filha Sara Carreira no início de dezembro do ano passado.

[notícia atualizada]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+