Tempo
|
A+ / A-

Marta Temido e Lacerda Sales negativos para Covid-19

02 dez, 2020 - 12:57 • Marta Grosso

Os dois responsáveis ministeriais foram testados depois de a diretora-geral da Saúde ter sido infetada com o novo coronavírus.

A+ / A-

Deram negativo os testes à Covid-19 efetuados à ministra da Saúde e ao secretário de Estado Adjunto e da Saúde. A informação é avançada nesta quarta-feira num comunicado da Direção-Geral da Saúde, enviado à Renascença.

Marta Temido e António Lacerda Sales, bem como “o secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, testaram negativo para a infeção por SARS-CoV-2”, refere a nota.

“Os governantes realizaram teste de rastreio à Covid-19 ontem [terça-feira] à noite, dia 1, na sequência de identificação de contacto com a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, e não foram considerados contactos de alto risco pelas autoridades de saúde”, conclui o comunicado.

A ministra da Saúde e os seus secretários de Estado foram testados depois de Graça Freitas ter dado positivo para a Covid-19. A diretora-geral da Saúde foi testada na terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+