Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corona Party. Bar de Aveiro promoveu festa sobre coronavírus e gera polémica

12 mar, 2020 - 10:04 • Redação

Durante a madrugada de dia 10, máscaras de proteção, avisos e cartazes sobre o coronavírus não faltaram.

A+ / A-

O Esplanada & Bar 75, em Santa Maria da Feira, promoveu uma festa cujo tema foi a nova pandemia, apesar das recomendações para que se mantivessem afastadas de concentrações e sem proximidade física com outras pessoas. De acordo com os organizadores, havia 200 máscaras para oferecer.

A publicidade/convite para o evento era clara: “Para quem não entendeu esta festa tem o intuito de combate contra o Covid-19. Iremos oferecer máscaras para proteção devido ao facto de estas estarem praticamente esgotadas”, podia ler-se no Facebook.

Esta festa temática aconteceu no último sábado. Nas imagens partilhadas nas redes sociais pode ver-se dezenas de pessoas com máscaras e cartazes que imitam os comunicados da Direção-Geral de Saúde (DGS) foram fotografados em ambiente de festa.

Fotos mostram uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa no local, levando alguns internautas a questionar o motivo.

Em Portugal há 59 casos confirmados de Covid-19.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+