Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Piratas divulgam dados de processos com Ricardo Salgado e Manuel Pinho

08 jan, 2019 - 00:22

Ataque informático contra uma das maiores sociedades de advogados de Portugal.

A+ / A-

Cerca de quatro gigabytes de documentos da PLMJ, uma das maiores sociedades de advogados de Portugal, foram divulgados na internet na sequência de um ataque informático. A notícia é avançada pelo “Expresso”.

Os dados de alguns processos em que o escritório está ou esteve envolvida foram publicados num blogue.

Em causa estão documentos de processos com nomes como Manuel Pinho, António Mexia, Ricardo Salgado, Henrique Granadeiro, o ex-super-espião Jorge Silva Carvalho e a holding estatal Parvalorem.

Fonte da Polícia Judiciária (PJ) disse ao “Expresso” saber que a PLMJ foi alvo de um ataque informático, mas ainda não tinha apresentado queixa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+