Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Operação "Natal Tranquilo" da GNR regista 11 mortos

24 dez, 2018 - 06:57 • Redação, com Lusa

A mais recente vítima mortal é um homem de 27 anos, envolvido numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, numa estrada municipal em Almodôvar.

A+ / A-

A operação "Natal Tranquilo", que arrancou à meia-noite desta sexta-feira, regista 11 mortos.

Na manhã de domingo o número era de 10, mas um acidente ocorrido à hora de jantar, em Almodôvar, acrescentou uma vítima à lista, segundo adiantou à Renascença o major Marcelo Pessoa, da GNR.

A mais recente vítima mortal é um homem de 27 anos, envolvido numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, na estrada municipal 1167, em Rosário, concelho de Almodôvar.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja acrescentou que o alerta para o acidente foi dado pelas 19h53, tendo ainda sofrido ferimentos ligeiros uma outra pessoa envolvida nesta colisão.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 29 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Almodôvar, apoiados por 11 viaturas, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, além da GNR.

Ao final da noite de domingo, os dados provisórios da GNR contabilizavam, além de 11 mortes, 20 feridos graves, num total de 813 acidentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    24 dez, 2018 évora 12:39
    Boa , todos contentes com esses tipos que contam os mortos em Portugal , revela que mamam ordenados do Estado e outras regalias e no entanto continuam a deixar matar pessoas , vergonha para os Comandos dessa Corporação . Nunca conseguem meter mão na matança em Portugal , porque não percebem patavina do que fazem nas ruas , adoram é mamar ... mamar e mamar ! Vão trabalhar , dobrem a espinha um dia ... a ver se o Presidente da Republica e o Governo começam a ir aos funerais das vítimas da estrada e da Inabilidade das forças de Segurança em Portugal ou deixem um dias os Escuteiros disciplinarem as estradas .

Destaques V+