Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Escuteiros saíram da Serra da Arrábida depois de terem pedido ajuda

23 dez, 2018 - 12:42 • Redação

Os jovens têm idades entre os 17 e 20 anos e passaram a noite numa zona alta da serra.

A+ / A-

O grupo de quatro escuteiros que foi dado dado como desaparecido, este domingo de manhã já saiu da Serra da Arrábida. O grupo pediu ajuda das autoridades para ajudar a transportar um dos elementos que se sentiu mal.

De acordo com a edição online do "Jornal de Notícias", um dos elementos do grupo, que sofre de epilepsia, sentiu-se mal e foi pedida ajuda às autoridades para o transportar.

Uma fonte do Corpo Nacional de Escutas, ter-se-iam desviado da rota inicialmente prevista, tendo por isso optado alertar as autoridades.

Num primeiro momento, as forças de socorro acreditavam que o grupo estaria perdido na serra.

[Notícia atualizada às 13h24]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • nuno
    23 dez, 2018 londre 22:08
    Quem é que paga as fantochadas dos escuteiros do CNE'????
  • 23 dez, 2018 14:27
    Se o jornal de noticias sabe que um dos elementos sofre de epilepsia"era suposto que alguem trava-se a saida pra serra desse elemento!
  • 23 dez, 2018 14:17
    Nao e suposto terem alguem com experiencia"que os comande?

Destaques V+